sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Virus corona : Ser médium lhe dá alguma vantagem em situações de"stress"?

                              " Se você vê o futuro,deveria estar preparada para isso". Bom,  para quem estudou um minimo de física, 'tempo' , portanto 'futuro', são conceitos relativos. Combinando essa lei que rege o universo com a primeira lei da raça humana - livre arbítrio, é realmente delicado falar sobre o que vejo ou não do futuro.
                               Verdade que ser médium e com treino, em situações de stress e tristeza, ajuda sim, e muito. Essa condição, se bem usada, lhe dá uma visão clara e detalhada do que está acontecendo ao seu redor. Então, perguntas como : isso é destino? É karma?Existem forças atuando?São boas ou não?  É tudo da minha cabeça?É "culpa" de alguém? Devo rezar?- são respondidas rapidamente, mas menciono que para obtê-las, é necessário ter o significado de karma, mal, bem, forças, destino, bem trabalhado em sua cabeça antes de poder ter as respostas.
                               Temos um cérebro biologicamente especializado e pagamos um preço por isso. quando em situação de 'stress'. Em vez de vermos claramente, assim que a reação a situação é desencadeada, já temos imagens de tudo de ruim e pavoroso e triste que pode advir da situação. É a tempestade em copo d'água. A mediunidade me trouxe uma ferramenta , um canivete suíço, que me permite ver, cada vez mais rápido, o que ativou aquela situação, como ela chegou aquele ponto, quanto tempo deve permanecer e como transformar ou acabar com aquilo que a está causando. Exemplo: uma importante viagem, com passagem marcada, reuniões ou festas que serão atrasadas ou não vão acontecer. Kabum! Stress. Na porta do check in, coração a mil. Vôo cancelado. Meu Deus, me acode, f#deu. Liga pra todo mundo, chora, espalha raiva pra quem tá ao redor. Não. Respiro, não piro. Pergunto aos "acessores-que-ninguém-vê" o que está acontecendo, 20 segundos depois... é uma falha no escritório central da companhia, vai resolver, ou avisamos para você checar a passagem antes de sair de casa, vai demorar três dias pra resolver, ou senta que sua energia está desalinhada e você não está vendo claramente. Se eu sentar, e me alinhar, vejo que era outro vôo, não o meu. Eles falam... É só escutar.
                               Então, com "informação privilegiada" nas mãos, vejo claramente o que acontece, não sem surpresa. . Entidades treinadas são indivíduos que vão lhe ajudar imensamente em momentos de stress pela informação que tem para partilhar, mas o esforço e a decisão final do caminho a tomar são seus, de mais ninguém. Bom mencionar que entidades não lhe abandonam por não ter tomado a "decisão certa". Eles estão lá para o que der e vier e não julgam.
                                Assim, sem  ter um conhecimento profundo de si próprio, do que lhe agrada e em que situação a informação que você adquire através de sua mediunidade deve ser usada, não há reza, magia, banho, medicamento, que de resultado. E em tempos do virus corona...as informações que chegam através da mediunidade estão , sim, ajudando bastante.